Vida Urbana

Flamengo e Internacional fazem duelo direto no Brasileirão

Times ainda sonham com uma vaga na próxima Copa Libertadores. Porém, reação é algo fundamental.




Flamengo e Internacional, empatados com 44 pontos, fazem um confronto direto neste domingo, às 15 horas, no Maracanã. Os dois times ainda sonham com uma vaga na próxima Copa Libertadores.
Porém, reação é algo fundamental. Isso porque ambos foram derrotados no meio de semana. O Rubro-Negro foi atropelado pelo Figueirense em Santa Catarina: 3 a 0. Já o Colorado perdeu de 2 a 1 para o Atlético-MG em Minas Gerais.

Para este compromisso o Flamengo terá reforços. O lateral-esquerdo Jorge retorna de suspensão. Mas a maior novidade é a volta do atacante Paolo Guerrero.
O Inter também tem retornos interessantes: o goleiro Alisson, que estava na Seleção Brasileira, e o meia D’Alessandro, que volta a jogar depois de 40 dias.

Ficha Técnica

FLAMENGO Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Paolo Guerrero
Técnico – Oswaldo de Oliveira

INTER Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson e D’Alessandro; Valdívia e Vitinho (Lisandro López)
Técnico – Argel Fucks

LOCAL Estádio Maracanã (Rio de Janeiro); HORÁRIO 15h
ARBITRAGEM Heber Roberto Lopes, SC Kléber Lúcio Gil Bruno Boschilia 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.