Vida Urbana

Flagrantes: Kombi capota em Mangabeira e Bugre cai em vala

Em ambos os acidentes, motoristas sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma.




Da Redação
Com Fotos de Walter Paparazzo

Na tarde desta sexta-feira (18), uma Kombi tombou depois de se chocar contra outro veículo, no bairro de Mangabeira. Já no Rangel, o motorista de um Bugre perdeu o controle e caiu em uma vala. Em ambos os casos, os motoristas sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma.

No acidente ocorrido em Mangabeira, uma Kombi branca, de placas JKH-8891, de Brasília, tombou depois de se chocar contra outro veículo. Ambos os carros percorriam a via no sentido Mangabeira-José Américo. Apenas o condutor da Kombi se feriu, mas sem gravidade. Ele foi recebeu os primeiros socorros, ainda no local, de uma equipe do Samu e, logo depois, foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma.

Na ladeira do Rangel, o condutor de um Bugre azul perdeu o controle do veículo enquanto seguia em direção ao bairro de Jaguaribe. O carro caiu em um córrego com mais de 5 metros de altura. Populares retiraram o homem do local da queda e o colocaram na calçada, ao lado da via, até que uma equipe do Samu chegasse para prestar os primeiros socorros. O motorista também foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, sem maior gravidade nos ferimentos.


 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.