Vida Urbana

Falta água em 14 localidades da Grande João Pessoa nesta quarta

O abastecimento da Cagepa será interrompido para serviço nos reservatórios.




A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água, das 7h às 22h, em 14 localidades da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (26). O serviço, segundo a companhia, visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da empresa realizem serviços de limpeza dos reservatórios, que ficam localizados no bairro do Alto do Mateus e atendem a região.

As áreas atingidas são: Alto do Mateus, conjuntos Ivan Bichara, Juraci Palhano, dos Motoristas, e Luís Fernandes, na capital, além dos bairros Centro, Sesi, Jardim São Severino, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, no município de Bayeux.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.