Vida Urbana

Faculdade de JP abre agendamento para consultas gratuitas de pediatria e neurologia

Atendimentos vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.




Uma faculdade particular de João Pessoa está abrindo agendamento para atendimentos na clínica-escola de fisioterapia, para as especialidades de pediatria e neurologia. Conforme a Uninassau, os atendimentos vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

Os serviços são oferecidos de maneira gratuita. De acordo com a gerente das clínicas de saúde da Uninassau, Ellen Marie, o espaço onde os atendimento acontecem dispõem de atendimento minucioso, agindo na prevenção de patologias até a reabilitação e capacitação física e funcional dos pacientes.

“Na área de pediatria, os atendimentos são feitos a partir de recém-nascidos com um mês de vida, uma vez que neles é feito o desenvolvimento neuropsicomotor até a reabilitação”, afirmou.

Os interessados nos atendimentos médicos devem entrar em contato com a faculdade por meio do telefone (83) 2107-5962. A Clínica-Escola da Uninassau está localizada na Avenida São Paulo, n° 1103, no Bairro dos Estados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.