Vida Urbana

Fábrica de armas ‘sob encomenda’ é fechada e quatro pessoas são presas

Policiais encontraram duas espingardas em processo de fabricação. Ação foi motivada por denúncia anônima.



Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Grupo fabricava armas sob encomenda e na ação foram encontradas duas armas em processo de fabricação

Quatro pessoas foram presas em flagrante em uma fábrica de armas caseiras na madrugada desta quinta-feira (15), no Sítio Matinhas na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. As prisões foram realizadas durante uma operação conjunta entra as polícias Civil e Militar
 
De acordo com informações do delegado que comandou a operação, Diógenes Fernandes, a polícia recebeu uma denúncia anônima que existia a fábrica de caseira. Foi montada a ação policial e que resultou na prisão de quatro suspeitos dentro da fábrica, que funcionava nos fundos de uma residência. 
 
Ainda de acordo com o delegado, o grupo fabricava as armas por encomenda e no momento do flagrante, os policiais encontraram duas espingardas em processo de fabricação. Também foram apreendidas ferramentas e amortecedores de motocicletas, que serviam de cano para as armas calibre 12. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Solânee. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.