Vida Urbana

Expediente no Poder Judiciário será dobrado nesta segunda-feira

Medida compensará a ausência de expediente no dia 23 de junho, véspera de São João, que será ponto facultativo.




Não haverá expediente no Poder Judiciário do Estado da Paraíba nos próximos dias 23 e 24 de junho, em virtude dos festejos juninos. Para compensar, nesta segunda-feira (13), o funcionamento do Judiciário em todas as unidades judiciárias do Estado transcorrerá em dois horários (das 8h às 12h e das 14h às 18h), para compensar o ponto facultativo do dia 23. O dia 24 de junho é considerado feriado municipal.

A Presidência também regulamentou que, no dia 20 de junho, o expediente nas comarcas de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande será das 12h às 19h, e nas demais comarcas, das 7h às 14h, alterando, assim, o calendário disponibilizado no início do ano, que previa funcionamento em dois turnos nesta data.

Durante o feriado, as instâncias de primeiro e segundo graus do Estado funcionarão em regime de plantão. Neste período, as urgências deverão ser encaminhadas aos plantonistas. A escala das varas plantonistas estará disponibilizada no site do tribunal no link “Plantão Judiciário”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.