Vida Urbana

Exército monta barracas para auxiliar na manutenção de equipamentos do Trauma de Campina Grande

As nove unidades foram instaladas pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado na Rainha da Borborema.




Foto: João da Paz/Trauma-CG

O Exército Brasileiro montou nove barracas no estacionamento do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que vão servir como estrutura auxiliar para manutenção dos equipamentos utilizados no tratamento de pacientes internados com a Covid-19. A ação foi realizada nesta terça-feira (7) pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado na Rainha da Borborema, que integra o Comando Conjunto Rio Grande do Norte/Paraíba.

Para combater a doença provocada pelo novo coronavírus, a direção da unidade hospitalar informou que está preparando duas enfermarias, sendo uma com 30 leitos de UTI e outras 30 de internação regular.

De acordo com o diretor administrativo do Trauma de Campina Grande, Pedro Segundo, a ideia foi utilizar a parte externa da unidade, já que é um ambiente com bastante espaço e as barracas trazem um reforço para auxiliar no combate à pandemia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.