Vida Urbana

Ex-secretário de Sousa e gerente do Sebrae morre em acidente de moto

Rodrigo Gurgel pilotava moto no Centro de Sousa quando colidiu com um carro.




hospital regional de sousaUm acidente envolvendo um carro e uma moto, na noite desta sexta-feira (4), matou o gerente regional do Sebrae e ex-secretário do município de Sousa, Rodrigo Gurgel, de 42 anos. Rodrigo estava pilotando a moto, no Centro da cidade de Sousa, Sertão paraibano, quando entrou em uma rotatória e colidiu com um carro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa com várias fraturas e hemorragias. No entanto, Rodrigo teve várias paradas cardíacas durante um procedimento cirúrgico e não resistiu aos ferimentos. O acidente não deixou outros feridos.

 Rodrigo Gurgel foi secretário de planejamento de Sousa de 2008 a 2012. O chefe de gabinete da prefeitura da cidade, Helder Carvalho, era amigo do gerente e lamentou a perda. “Um momento difícil para Sousa. A cidade está triste. Rodrigo deixou um legado muito importante”, declarou. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.

Walter Aguiar, superintendente do Sebrae na Paraíba, também lamentou a morte.“Perdemos mais do que um excelente profissional comprometido com o desenvolvimento do interior e dos pequenos negócios, perdemos um ser humano de muito caráter, comprometimento e generosidade. Estamos em luto e nos solidarizamos com todos os amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com Rodrigo”, disse.

O Sebrae Paraíba declarou luto de três dias e informou que as atividades nas agências regionais de Sousa e Cajazeiras estarão suspensas na segunda-feira (7).

O velório de Rodrigo Gurgel acontece na manhã deste sábado (5) em um cemitério particular da cidade e o sepultamento está marcado para o domingo (6).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.