Vida Urbana

Ex-presidiário é morto com 5 tiros

Edmilson Vieira Berlarmino, 25 anos, foi alvejado com mais de cinco tiros de arma de fogo, na rua São Francisco, no bairro do Pedregal.




Um homicídio foi registrado na manhã de ontem em Campina Grande. Edmilson Vieira Berlarmino, 25 anos, foi alvejado com mais de cinco tiros de arma de fogo, na rua São Francisco, no bairro do Pedregal. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos que chegaram em uma moto de cor vermelha são acusados de praticar o crime. De acordo com a delegada titular de Homicídios, Cassandra Duarte, a vítima é ex-presidiário e havia saído da unidade prisional há cerca de dois meses. Segundo o depoimento da família, Edamilson havia sido preso pelo crime de roubo.

“Ele caminhava a pé quando os dois homens passaram na moto e efetuaram mais de cinco disparos de arma de fogo que atingiram o abdômen, o braço e o pescoço da vítima. O crime foi praticado por volta das 10h e a rua estava bastante movimentada. De acordo com as informações que levantamos, o carona da motocicleta, responsável por efetuar os disparos, estava sem o capacete”, contou a delegada, que considera o crime como um acerto de contas.

Ainda segundo Cassandra Duarte, a vítima possuía um irmão que foi assassinado no mês de fevereiro. Conforme a delegada, José Carlos Belarmino, conhecido por ‘Fofão’, teria praticado um duplo homicídio no ano passado. Na ocasião, os corpos foram encontrados no Açude de Bodocongó. “Vamos investigar para saber se os crimes têm ligação. As investigações vão apontar se o crime cometido por José Carlos resultou na morte dele e do irmão ou se Edmilson teria algum desacerto enquanto estava preso. O que sabemos é que Edmilson era usuário de drogas”, pontuou.

A delegada pede que quem tiver alguma pista dos acusados faça uma denúncia anônima para a Polícia Civil através do número 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.