Vida Urbana

Estudante tem carro roubado no campus da UEPB

Dois homens armados renderam um estudante do curso de Letras e levaram um celular e o carro, um gol vermelho de placas MXW-0105.




Mais um assalto foi registrado na noite da última terça-feira no campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Dois homens armados renderam um estudante do curso de Letras e levaram um celular e o carro, um gol vermelho de placas MXW-0105.

Segundo a irmã da vítima, que não quis ter o nome identificado, o estudante foi abordado por dois homens morenos quando chegava ao estacionamento próximo ao Centro de Integração Acadêmica. De acordo com ela, os bandidos ordenaram que o estudante entrasse no banco de trás do veículo e o levaram para um matagal próximo ao campus.

“Um dos bandidos dirigiu o carro até o matagal, enquanto que o outro foi com ele no banco de trás. Quando chegaram no matagal, os criminosos ordenaram que ele descesse e fugiram levando o veículo”, relatou. O carro não foi recuperado até o fechamento desta edição.

O pró-reitor de Infraestrutura da UEPB, Álvaro Luís, reafirmou que desde o mês de fevereiro a universidade tem investido em segurança. Segundo ele, nos próximos 20 dias será concluída a primeira fase da instalação de câmeras de monitoramento no campus. Serão instaladas 113 câmeras. Ele ressaltou que a iluminação foi reforçada e após entendimento com a Polícia Militar as rondas foram intensificadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.