Vida Urbana

Estudante é arrastado pela correnteza em açude no Sertão

Ronaldo Miranda teria passado por cima do sangradouro por volta das 10h30 do açude Arcoverde, em Condado, e escorregado. Corpo só foi encontrado no final da tarde.




Da Redação

As fortes chuvas no interior do Estado têm feito os açudes atingirem suas capacidades máximas e, até mesmo, transbordarem, o que aumenta a violência das águas e ocasiona todos os anos afogamentos.

No Sertão, um rapaz de 14 anos morreu na segunda-feira (27) após ser levado pela correnteza do açude Engenheiro Arcoverde, no município de Condado.

Familiares relataram à polícia que o estudante Ronaldo Miranda estaria passando por cima do sangradouro por volta das 10h30 quando escorreu e caiu próximo à parede do açude e foi arrastado pela força das águas.

Quando foi encontrado, o rapaz já estava sem vida. O corpo foi retirado do açude por uma guarnição do Corpo de Bombeiros do 4º Batalhão de Patos somente no final da tarde.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.