Vida Urbana

Estudante de Gastronomia é preso ao tentar aplicar golpe em idosa de 93 anos

Homem fazia parte de quadrilha; outro suspeito também foi preso.




 Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21) em Tambaú, orla de João Pessoa, enquanto tentava aplicar um golpe em uma idosa de 93 anos. O suspeito, que tem 33 anos e é estudante de Gastronomia, se passou por um funcionário do Banco do Brasil e foi até a casa da idosa para pegar o cartão e dados dela. Ao chegar no local, a polícia foi acionada e o prendeu em flagrante. O suspeito delatou o nome de mais um integrante da quadrilha e a polícia conseguiu realizar uma segunda prisão.

"A quadrilha liga para a vítima, diz que seu cartão foi clonado e que um funcionário do Banco irá até a sua residência para pegar o cartão e mais alguns dados da vítima, nesse caso uma aposentada", relatou o cabo Normando. "O suspeito será autuado por tentativa de estelionato, associação criminosa e ameaça, pois acabamos de receber informações que ligaram ameaçando a idosa", explicou.

Segundo a PM, o segundo suspeito preso havia telefonado para a vítima nesta segunda (20) para avisar da suposta clonagem do cartão. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.