Vida Urbana

Estado de vítima é considerado grave após engavetamento na BR-101

Acidente que envolveu seis carros e um caminhão teve uma vítima fatal. Dos feridos, oito já receberam alta do Hospital de Trauma e dois continuam internados.




Karoline Zilah

Das dez pessoas que saíram feridas de um engavetamento ocorrido na segunda-feira (27) na BR-101, oito já receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O acidente aconteceu em Santa Rita e envolveu um ônibus e seis carros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida teve uma vítima fatal, Ivonete dos Santos Silva, que morreu no local.

Confira aqui a lista dos feridos.

Dos sobreviventes, José Alves de França Filho, de 38 anos, foi quem saiu do local em estado mais grave. Ele, que mora em Santa Rita, passou por uma cirurgia e está em observação na unidade de recuperação, ainda em estado considerado grave pela equipe de médicos do Trauma.

Outra pessoa que continua internada é Epitácio Leonel Luiz, de 55 anos, também de Santa Rita. Ele está em observação no setor de emergência. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Epitácio sofreu uma pancada na cabeça e ainda não teve alta do neurologista.

A causa do acidente teria sido um incêndio que fez com que o motorista de um Pólo diminuísse a velocidade. Com a redução, o carro foi atingido por um ônibus escolar que vinha atrás, gerando o engavetamento com mais quatro carros envolvidos. O carro onde estava a vítima fatal ficou entre o ônibus e um caminhão. No ônibus, pelo menos metade dos passageiros eram crianças portadoras de necessidades especiais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.