Vida Urbana

Espetáculo do 'Natal de Todos os Povos' tem primeira apresentação em João Pessoa

‘A Vila’, inspirada no clássico ‘Os Miseráveis, será encenada na Cidade Viva.




Foto: divulgação

O ‘Natal de Todos os Povos’, da comunidade Cidade Viva, realiza nesta sexta-feira (20), às 20h, a primeira apresentação do espetáculo “A Vila”, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. Estão programadas outras duas apresentações, no sábado (21) e na noite de Natal, no dia 25 de dezembro, sempre às 20h.

A peça terá a participação de cerca 200 voluntários entre atores, figurantes, iluminação, corpo de baile, coral, orquestra, maquiagem, produção e direção. A história vai contar o nascimento de Jesus.

As três apresentações tem limite de 1.000 pessoas em cada sessão. Os ingressos podem ser adquiridos na internet, por meio do site Sympla. O valor será de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia).

Miseráveis

A inspiração da edição este ano é clássico “Os Miseráveis”, mas dentro de um contexto bíblico. Segundo o diretor geral do Natal de Todos os Povos, Aldo Galdino, “a mensagem central do espetáculo, que é misto de encenações e de músicas, que vai contagiar as pessoas presentes, é de que a Vila pode representar qualquer vida, mas qualquer vida que se deixe ser penetrada pela luz de Jesus. Essa pessoa nunca mais será mais a mesma em qualquer lugar”, explicou.

A autoria do texto do espetáculo “A Vila” é das irmãs Eloísa Ramos e Layla Ramos, líderes e integrantes do Ministério de Louvor da Cidade Viva, com adaptação teatral pelo diretor Ícaro Rodrigues. A direção geral da 3ª edição do Natal de Todos os Povos da Cidade Viva levará mais uma vez a assinatura de Aldo Galdino, com quatro outros diretores de cena: Ícaro Rodrigues; Francisco Pontes; Tatiane Araújo e Amanda Caroline.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.