Vida Urbana

Equipamentos de academia ao ar livre são recolhidos após aglomeração, em João Pessoa

Medida atende decreto de isolamento social, prorrogado até o dia 19 de abril.




Os equipamentos de uma academia ao ar livre na orla de João Pessoa foram recolhidos na noite desta terça-feira (7) porque estavam promovendo aglomeração de pessoas. A ação realizada em conjunto pela Militar e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) atende aos decretos estadual e municipal, que determinam o isolamento social como medida de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo informações do G1, cerca de 15 pessoas praticavam exercícios no local. Ao chegar ao local, a Sedurb informou que os equipamentos seriam recolhidos e devolvidos após a pandemia. Algumas pessoas ainda perguntaram o motivo e foi apresentado o decreto de isolamento social.

Após isso, os equipamentos foram levados em dois carros pela Sedurb. Não houve resistência. A ação não durou mais que 20 minutos, segundo a Polícia Militar, que esteve no local para auxiliar a ação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.