Vida Urbana

Enteado mata padrasto com golpe de faca

Crime aconteceu na zona leste de Campina Grande e o acusado é um adolescente de 17 anos.




Os motivos do crime ainda são um mistério para a Polícia Civil e a população da zona leste de Campina Grande ainda está choque com a barbaridade de um homicídio ocorrido neste último domingo (23), no bairro de Monte Castelo. Um adolescente de 17 anos está sendo acusado de matar o padastro de 64 anos com golpe de faca. 
 
O crime aconteceu por volta das 13h10 na rua Paraná. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), apenas um golpe de faca no peito foi o suficiente para matar o aposentado Severino Cassiano da Silva, que morreu no local. 
 
A esposa da vítima e mãe do adolescente acusado, ainda tentou socorrer a vítima. Ela mesma ligou para a Polícia Militar e informou a autoria do crime, porém, segundo a polícia, a mulher não soube informar o que pode ter motivado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.