Vida Urbana

Engavetamento entre ônibus e carro deixa mais de 20 feridos

Vítimas tiveram fraturas, escoriações e ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma e para o Trauminha em Mangabeira, em João Pessoa.




Um acidente na manhã desta sexta-feira (6) envolvendo um carro e dois ônibus na Rua Francisco de Souza Rangel, mais conhecida como ‘Ladeira do Rangel’, deixou mais de 20 feridos e causou lentidão no trânsito da área.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do automóvel estava parado por volta das 10h40 no fim da via, quando sofreu a colisão de um ônibus da empresa Unidas, que vinha atrás e não conseguiu frear a tempo. Outro ônibus, que também estava na faixa, colidiu com o coletivo.

Para socorrer as vítimas, mais de dez ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas. Alguns passageiros tiveram fraturas, outros, escoriações e ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena e para Hospital Ortotrauma de Mangabeira (Trauminha), ambos na capital

Em depoimento ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista do automóvel afirmou que vinha em baixa velocidade quando tentou mudar de faixa e sofreu a batida. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) estiveram na região para auxiliar o tráfego. O BPTran fez o levantamento no local e o laudo deve sair em até 30 dias. Os veículos foram liberados, pois estavam com toda documentação em dia.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.