Vida Urbana

Energisa renegocia dívidas com moradores de Cabedelo a partir desta segunda

Iniciativa junto ao Procon Municipal terá atendimentos até o próximo dia 20.




Energisa renegocia dívidas com moradores de Cabedelo a partir desta segunda / Imagem: SECOM Cabedelo

A partir do dia 17 de fevereiro, os moradores do município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, vão poder renegociar as dívidas com a Energisa junto ao Procon municipal, no 1º Mutirão de Renegociação de Dívida de Energia Elétrica. A iniciativa deve acontecer das 8h às 14h, na sede do Procon, na Rua Isaías da Silva Oliveira, 1210, no Jardim Brasília.

A iniciativa deve permitir o parcelamento de débitos em até 48 vezes, desde que o inadimplente pague uma entrada de 10% do valor. O mutirão também deve ofertar descontos na conta de energia elétrica a moradores de baixa renda comprovada, através do cadastramento e vinculação da Unidade Consumidora (UC) à Tarifa Social de Energia Elétrica, a conhecida ‘Tarifa Baixa Renda’.

Os interessados em participar devem levar um documento de identificação com foto e a última conta de energia da residência onde mora. A iniciativa vai até o dia 20 de fevereiro, e acontece na sede do Procon de Cabedelo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.