Vida Urbana

Áreas de cidades paraibanas passam por desligamento de energia para manutenção

Desligamento programado pela Energisa é rotineira e acontece até sábado (27).




Energia

Durante esta semana, algumas regiões de cidades paraibanas vão passar por desligamentos programados pela Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia no estado. A informação foi divulgada pela empresa, que ressaltou que a interrupção no fornecimento acontece para que a rede passe por manutenções e é rotineira. Os trabalhos, que afetam apenas áreas específicas, começaram no último domingo (21) e vão até o sábado (27).

Confira o edital com os locais que serão afetados pelo desligamento 

Conforme a Energisa, caso hajam dificuldades operacionais, podem ocorrer atrasos nos horários previstos para os desligamentos, especificados no edital. Além disso, a companhia afirmou que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário agendado, a energia pode voltar antecipadamente.

Nesta quarta-feira (24), vai faltar energia em áreas dos municípios de São Mamede, Uiraúna, Bananeiras, Cabaceiras, Barra de São Miguel e Itabaiana. Já nesta quinta (25), o abastecimento vai ser interrompido em regiões de Riacho dos Cavalos, Boa Vista, Caiçara e Pitimbu.

Na sexta (26), o desligamento vai ocorrer nas cidades de São José de Piranhas, São Mamede, Conceição, Lagoa Seca, Barra de Santana, Cuitegi, Cabedelo e Conde. Por fim, no sábado (27), a manutenção vai afetar Patos, São João do Rio do Peixe, São José da Mate, Alagoa Nova, São João do Cariri, João Pessoa e Santa Rita.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.