Vida Urbana

Encontro Revendedores de Combustíveis começa nesta quinta em CG

Evento deve reunir mais de oito mil representantes de postos de combustíveis de toda a região Nordeste.  



Maurício Melo
Maurício Melo
Frentistas vão passar por uma capacitação sobre normas, fiscalização e atendimento nos postos de combustíveis

Começa nesta quinta-feira (9), a partir das 14h, o 11º Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. No evento serão discutidos assuntos sobre economia, política, meio ambiente, sustentabilidade, sucessão familiar, inovações do mercado, direito e legislação.

O encontro começa com um treinamento para frentistas sobre normas, fiscalização e atendimento nos postos de combustíveis, ministrado por Celso Guilherme Figueiredo Borges, que é gerente de Relações Públicas da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis).

O evento reunirá um elenco de palestrantes. Um deles é o jornalista da TV Globo, Eraldo Pereira, que fará a palestra de abertura do encontro. Os principais temas do jornalista serão os bastidores e cenário da política nacional. Já na sexta-feira (10), o secretário executivo da Fecombustíveis, José Antônio Rocha, vai proferir palestra aos gerentes dos postos sobre fiscalização nos estabelecimentos.

O evento é realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindipetro-PB) em parceria com a Fecombustíveis e o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom).

Conforme o sindicato, o encontro, que termina nesta sexta-feira (10), deve reunir mais de oito mil representantes de postos de combustíveis de toda a região e ainda líderes nacionais do segmento, como é o caso da diretora geral da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard.

Feira de Negócios

No evento também vai ter uma feira de negócios, que é um espaço destinado às empresas para a exposição de produtos e serviços voltados ao segmento varejista de combustíveis e de derivados de petróleo.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3221-0762, ou pelo site do sindicato


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.