Vida Urbana

Empresas têm vagas de trabalho abertas para travestis e transexuais em João Pessoa

Há ofertas para postos de atendente e operador de telemarketing.




Pessoas travestis e homens e mulheres trans estão sendo selecionadas para vagas de trabalho pelo programa Transcidadania, da Prefeitura de João Pessoa.

As colocações são para trabalhar em empresas parceiras do programa. Exige-se, para os cargos, nível médio completo e há ofertas para postos de atendente e operador de telemarketing.

O processo de seleção estará aberto durante todo o mês de outubro. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o endereço eletrônico da Coordenadoria de Promoção da Cidadania LGBT e da Igualdade Racial: lgbtjp@gmail.com.

A prioridade deste recrutamento e seleção é para pessoas travestis e homens e mulheres trans. No entanto, caso haja vagas remanescentes, o programa irá oferecer vagas a gays, lésbicas e bissexuais em situação de vulnerabilidade.

Caso os interessados tenham dúvidas sobre o recrutamento e as vagas disponíveis, podem entrar em contato com a secretaria através do telefone 3218 9246. O centro de cidadania LGBT de João Pessoa funciona no Parque da Lagoa, de segunda a sexta feira, das 8h às 14h. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.