Vida Urbana

Empresário tem celular roubado e luta com assaltante em João Pessoa

Homem percebeu que bandido não estava armado e partiu para a briga.



Reprodução
Reprodução
Bandido fugiu a pé pela mata que separa os bairros Cabo Branco e Altiplano. Empresário não ficou ferido.

Um empresário teve o celular roubado e correu atrás do assaltante na manhã desta sexta-feira (12), na orla de Cabo Branco em João Pessoa. Ele arrancou a chave da ignição da motocicleta usada pelo ladrão e chegou a entrar em luta corporal com o suspeito. O empresário fazia uma caminhada matinal pela orla da praia do Cabo Branco quando foi abordado pelo assaltante.

Conforme o registro feito pela Polícia Militar, após perceber que o assaltante não estava armado, o empresário correu até o suspeito. Durante a fuga, a moto do ladrão falhou, o empresário arrancou a chave da ignição e começou a lutar com o assaltante. Após a briga, o assaltante abandonou a moto e fugiu pela mata que separa os bairros de Cabo Branco e Altiplano.

A moto deixada pelo ladrão foi apreendida pela PM e levada para a Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). A Polícia Militar realizou buscas na área mas até o início da manhã desta sexta o suspeito não tinha sido localizado. Já o empresário, não ficou ferido durante a ocorrência.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.