Vida Urbana

Empresário é baleado quando voltava da casa da namorada

Homem havia acabado de deixar a namorada em casa.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco

Um empresário, de 37 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta quando seguia no próprio carro no bairro do Roger, em João Pessoa, na noite de terça-feira (4). O homem havia acabado de deixar a namorada em casa quando foi atingido três vezes por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Mesmo ferido, o homem, que é dono de um lava-jato, pediu ajuda a um comerciante, que foi dirigindo o carro até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O empresário passou por procedimentos médicos de emergência e até o começo da manhã desta quarta-feira (5) continua internado, em estado regular.

De acordo com o comerciante Luiz André Feitosa , que socorreu o baleado, durante o caminho até o hospital, a vítima explicou o que tinha acontecido. “Ele falou que dois caras passaram em uma moto preta, fizeram ‘a volta’, e atiraram. Ele tinha deixado a namorada na porta de casa e estava no carro para ir para casa”, comentou.

Segundo informações repassadas pela família do baleado, o homem não sofria ameaças. A princípio, nada foi levado da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.