Vida Urbana

Empresa seleciona 50 brasileiros para trabalhar na Espanha

Interessados têm até o dia 31 de outubro para efetuar inscrição. 




Uma empresa de tecnologia abriu uma seleção para contratar 50 profissionais brasileiros para trabalhar na Espanha. As oportunidades são para a área de Tecnologia da Informação. Os interessdos devem ser especializados em front-end e back-end, Big Data e arquitetos que possuam dominio em Java Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, entre outros.

Para concorrer à vaga da empresa GFT Technologies, é necessário ser formado em Tecnologia da informação, computação ou áreas afins. Além disso, é imprenscindível que o candidato seja fluente em inglês.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail careerIberia@gft.com ou cadastrar-se diretamente no site da empresa. O prazo de inscrição vai até o dia 31 de outubro.

Conforme a empresa, inicialmente, a contratação será feita pela GTF do Paraná. Isso após os trâmites relacionados aos vistos e outras documentações, que normalmente duram em torno de três meses. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.