Vida Urbana

Empreender PB abre inscrições para renovação de crédito em oito municípios

Pode participar quem já foi beneficiado e quitou crédito.




Foto: Reprodução/SiteEmpreender

Começa na tarde desta segunda-feira (19) o período de inscrições para renovação de crédito do programa Empreender PB para empreendedores dos municípios de Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Sousa e Vieirópolis. Podem participar mutuários que já foram beneficiados com crédito e que quitaram o empréstimo; as inscrições seguem até o sábado (12) de acordo com um cronograma definido. Serão disponibilizadas 30 vagas para toda a região.

Os interessados devem acessar o endereço do programa e realizar a inscrição. No processo de renovação, a comprovação da utilização do crédito para fins de empreendedorismo é obrigatória, podendo acontecer por meio de notas fiscais, comprovantes, recibos ou fotos dos bens adquiridos por meio do crédito.

Além disso, o Empreender também realizará uma visita de pós-crédito no estabelecimento dos inscritos para fins de comprovação e efetivação da renovação.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.