Vida Urbana

Empossado novo gerente regional da Procuradoria Geral da PB em CG

Tadeu Almeida Guedes assume o cargo que era de Sebastião Lucena, que vai trabalhar em Sousa.



Secom-PB
Secom-PB
Tadeu Guedes, novo gerente regional da PB

Da Redação
Com Secom-PB

O procurador geral do estado da Paraíba, Edísio Souto, empossou, na manhã desta terça-feira (14), o novo gerente regional da Procuradoria do Estado, em Campina Grande, Tadeu Almeida Guedes, que assume o cargo no lugar de Sebastião (Tião) Lucena, afastado por motivos particulares e que agora vai trabalhar no município de Sousa. A solenidade aconteceu na sede do órgão, no quinto andar do edifício da Associação Comercial, no centro.

Tadeu Guedes é baiano e já atua há seis meses como procurador em Campina Grande, agora se tornando gerente regional. Ele disse que o cargo é mais um desafio profissional e vai fazer tudo para corresponder à expectativa que o trabalho exige.

“Eu quero, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento do Estado”, comentou, acrescentando que a demanda de processos é muito grande e inclui casos não só de Campina Grande, mas também de cidades como Umbuzeiro, Soledade, Alagoa Nova, Boqueirão, Pocinhos, Cabaceiras e Alagoa Nova, entre outras.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.