Vida Urbana

Eletricitários fazem mobilização nesta quinta-feira

Eletricitários irão solicitar a implantação do percentual e o imediato pagamento do processo coletivo que tramita na justiça do trabalho há 19 anos.




Da Redação
Com informações da assessoria de imprensa do sindicato

Pelo menos 500 eletricitários deverão participar, nesta quinta-feira (7), de uma mobilização para comemorar a decisão de pagamento dos funcionários e ex-funcionários da Energisa e solicitar do TRT-PB que não aceite protelação por parte da empresa de energia.

Os Eletricitários irão solicitar a implantação do percentual e o imediato pagamento do processo coletivo que tramita na justiça do trabalho há 19 anos. O processo 2092/93 tem uma longa história. A ação foi subscrita por cerca de 2 mil eletricitários, dos quais mais 150 morreram.

Os trabalhadores vão se concentrar em frente à Usina Cultural da Energisa, antiga Cruz do Peixe, na Epitácio Pessoa, a partir das 8h. O movimento é organizado pelo sindicato da categoria.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.