Vida Urbana

Eleitores de Cruz do Espirito Santo protestam em frente ao TRE

Eleitores pediam que o resultado da eleição na cidade fosse revisto alegando que muitos títulos foram transferidos somente para a eleição.




Da Redação

Cerca de cinqüenta eleitores de Cruz do Espírito Santa protestaram, na tarde desta quarta-feira (29), em frente à sede do Tribunal Regional Eleitoral em João Pessoa. Os eleitores vieram pedir providências do TRE alegando que o candidato eleito prefeito da cidade teria vencido as eleições a partir de transferências de títulos de pessoas que moram em outras cidades.

Os eleitores pediam que o resultado da eleição na cidade fosse revisto. O manifesto começou enquanto a sessão ainda acontecia, após o término da sessão do TRE desta quarta, o corregedor eleitoral,  José Benedito, conversou com os manifestantes e informou que eles precisavam enviar um pedido oficial requerendo uma revisão eleitoral na cidade para verificar se a população está votando realmente na cidade onde mora ou onde possui algum vínculo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.