Vida Urbana

Efetivo dos Bombeiros nas Muriçocas do Miramar será de 118 homens

O efetivo do Corpo de Bombeiros no desfile das Muriçocas do Miramar que acontece nesta quarta-feira (3) será de 118 pessoas. Os militares em serviço estarão distribuídos estrategicamente ao longo da avenida Epitácio Pessoa e atuará em diversas áreas. Os bombeiros militares estão aptos a fazer atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, além da prevenção aquática […]



Divulgação
Divulgação
Militares em serviço estarão distribuídos estrategicamente ao longo da avenida Epitácio Pessoa e atuará em diversas áreas

O efetivo do Corpo de Bombeiros no desfile das Muriçocas do Miramar que acontece nesta quarta-feira (3) será de 118 pessoas. Os militares em serviço estarão distribuídos estrategicamente ao longo da avenida Epitácio Pessoa e atuará em diversas áreas.

Os bombeiros militares estão aptos a fazer atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, além da prevenção aquática com a instalação de um posto de guarda vida na orla e com suporte de uma embarcação.

Postos estratégicos – O Posto de Comando, já instalado na avenida Epitácio Pessoa, em frente ao Pão do Açúcar,  também fica ativo durante a  passagem do bloco, além de 10 postos fixos para acolhimento de feridos, que funcionam próximo ao Posto 99, outro na altura do Mc Donald’s e o terceiro na altura do posto Ello.

Nesses locais, serão recebidas pessoas acometidas de mal súbito ou lesão, que serão encaminhadas aos serviços de saúde no próprio local do evento ou removidas por ambulância à unidade hospitalar, conforme o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.