Vida Urbana

Programa Bolsa Universitária divulga edital e inscrição começa dia 9

O valor da bolsa pode chegar até R$ 318.




Foi lançado nesta terça-feira (3) o edital do Programa Bolsa Universitári, da pela Prefeitura de João Pessoa. As inscrições começam na segunda (9) e são oferecidas 100 vagas para estudantes inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e beneficiários ou não do Bolsa Família que moram em João Pessoa. O valor da bolsa pode chegar até R$ 318.

> Confira o edital

Para concorrer às vagas é necessário que o candidato more em João Pessoa e curse qualquer curso superior em universidade pública ou privada, não ter concluído nenhum curso superior e não receber qualquer benefício ou incentivo à graduação. O aluno também possuir o Número de inscrição Social (NIS) atualizado, além de não estar com o curso trancado.

Os alunos interessados devem procurar a sede do Programa Bolsa Universitária, localizada na Rua Prefeito Osvaldo Pessoa, no bairro de Jaguaribe. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no número 3214-2847.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.