Vida Urbana

Dupla em moto executa adolescente no Sertão

A vítima identificada como Hugo Luiz Pereira, estava na frente de casa com parentes, quando os acusados chegaram já atirando. O adolescente morreu na hora. 




Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. A vítima identificada como Hugo Luiz Pereira, estava na frente de casa com parentes, quando os acusados chegaram já atirando. O adolescente morreu na hora. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Pereiros e segundo o relato dos parentes das vítimas, os acusados do crime eram dois homens que estavam em uma moto de cor preta. A dupla fugiu por destino ignorado e o adolescente morreu nos braços do irmão.
 
A Polícia Militar esteve no local, ainda na noite de ontem (28), fazendo o isolamento da área. A Polícia Civil está começando a investigar o caso e ainda não pistas dos acusados, porém, devido às circunstâncias do crime, a principal suspeita é de execução por acerto de contas. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.