Vida Urbana

Dupla de moto executa mototaxista a tiros em Cajazeiras

A vítima estava dentro de um estabelecimento comerciando quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando. 




O mototaxista Marcone Batista Mesquita, 42 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (20), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A vítima estava dentro de um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando. A polícia ainda não tem pistas dos acusados. 

Segundo as informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 16h, na rua João Pereira de Sousa, no bairro Por do Sol. Apesar do grande fluxo de pessoas, no momento do crime, no local ninguém soube dar detalhes sobre o caso. 
 
Na tarde de ontem (20) a Polícia Militar ainda fez diligências pela cidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Agora o crime será investigado pela Polícia Civil, que ainda na noite do dia do crime esteve no local colhendo informações com comerciantes. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.