Vida Urbana

Dupla assalta loja no Centro de João Pessoa e leva 20 celulares

Homens armados teriam se passado por clientes antes de anunciar assalto.




Dois homens armados assaltaram uma loja de eletrodomésticos no Centro de João Pessoa no último sábado (30). Conforme informações da Polícia Militar, a dupla teria se passado por clientes antes de anunciar o assalto. Eles levaram cerca de 20 aparelhos celulares, além da carteira de um dos clientes do estabelecimento.

A ação criminosa aconteceu por volta das 16h10. “Foi muito rápido. Um deles chegou, ficou olhando os tablets e perguntando os preços. De repente ouvimos um barulho, e o homem que estava olhando disse que era um assalto e mandou eu me deitar no chão e pegou minha carteira e começou a recolher os equipamentos expostos. Depois a moça que trabalha na loja começou a gritar, daí os clientes correram pra dentro da loja e eles fugiram", disse o cliente que teve a carteira roubada, identificado apenas como Caetano.

A funcionária, que preferiu não se identificar, disse que um dos assaltantes a obrigou a desligar os alarmes do balcão onde os celulares ficam expostos. “Ele me pegou e ainda pegou outra menina, mandou eu desligar as chaves do alarme, colocaram tudo dentro de uma bolsa e saíram correndo, foi muito rápido”, explicou. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.