Vida Urbana

Dupla assalta escola de enfermagem no Centro de João Pessoa

dupla entrou pela porta da frente do estabelecimento e rendeu alunos e funcionários




Alunos e funcionários de uma escola de enfermagem localizada no Centro de João Pessoa foram roubados na manhã desta quinta-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla entrou pela porta da frente do estabelecimento e rendeu quem estava no caminho. Em seguida, recolheu vários objetos, principalmente celulares, e fugiram em duas motocicletas com a ajuda de outros dois homens.

De acordo com uma das estudantes assaltadas, que preferiu não ser identificada, os assaltantes só chegaram a roubar os pertences das pessoas que estavam no andar térreo do prédio da escola. Uma outra aluna relatou que os estudantes que estavam na biblioteca, ao serem informados que a escola estava sendo assaltada, trancaram a porta e bloquearam com mesas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela área da faculdade, que fica localizada na Avenida dos Tabajaras, mas até as 10h40 (horário local), nenhum dos suspeitos tinha sido localizado


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.