Vida Urbana

Dupla armada assalta loja de eletrônicos no Centro de João Pessoa

Homens se passaram por clientes antes de abordar os funcionários.




Duas pessoas assaltaram uma loja de eletrônicos no Centro de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos homens estava armado. Os suspeitos chegaram à loja em um carro e fingiram-se de clientes antes de anunciar o assalto.

De acordo com testemunhas, um dos homens se dirigiu ao setor de celulares se passando por um cliente interessando nos aparelhos. Após um tempo, um segundo suspeito chegou armado e anunciou o assalto. Segundo uma funcionária, os dois tiraram nove celulares da vitrine. A polícia, entretanto, disse que não tem informações acerca da quantidade de objetos roubados.

Funcionários da loja informaram que o estabelecimento estava cheio no momento da ação e que muitos clientes correram em direção ao fundo da loja ao perceberem o assalto. A dupla fugiu do local em seguida. A Polícia Militar informou que está realizando rondas na região para tentar identificar os suspeitos, mas ninguém havia sido encontrado até as 16h30.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.