Vida Urbana

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na PB-004

Carro capotou por volta das 5h30 entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Bombeiros retiram passageiros das ferragens e Samu leva feridos para hospital de JP.




Karoline Zilah
Com foto de Walter Paparazzo

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente automobilístico ocorrido por volta das 5h30 desta terça-feira (1) próximo à ponte da Batalha na PB-004, estrada que liga os municípios de Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. Um carro teria saído da pista e capotado várias vezes até bater em uma árvore. O motorista e os passageiros teriam saído da Festa da Luz, em Guarabira.

Willermano da Silva Santos e Luan Felipe Bezerra de Souza, ambos de 19 anos, morreram no acidente. Já Osman Caique, de 17 anos; Albertino Valdevino de Freitas Júnior, de 20 anos, e Ricardo Freitas Lopes, de 31 anos, foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

Albertino recebeu alta após ser submetido a exames. O estado de saúde dos outros feridos é considerado regular.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar e da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, foram necessários reforços do Corpo dos Bombeiros e do Samu para que os feridos fossem retirados das ferragens.

Os passageiros sofreram escoriações e foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Osman Caique já recebeu alta hospitalar.

As causas do acidente ainda não foram comunicadas oficialmente. O delegado Paulo Martins, plantonista de Santa Rita, foi ao local para iniciar as investigações e solicitar perícias do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Atualizada às 11h58


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.