Vida Urbana

Duas mulheres são agredidas por companheiros no interior da Paraíba

Os dois suspeitos de agressão foram detidos pela polícia.




Uma mulher foi agredida pelo marido nesta segunda-feira (26) na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado espancou a companheira puxando os cabelos, apertando o pescoço e ainda desferiu uma pancada nas suas costas. Um caso similar foi registrado na cidade de Guarabira, Agreste do estado.

A vítima de Monteiro relatou que essa não era a primeira vez que o marido cometia agressão contra ela, mas não havia denunciado por ter medo dele. A polícia conseguiu prender o agressor, que foi encaminhado à delegacia.

Na cidade de Guarabira, outra mulher foi vítima de violência doméstica. Segundo informações da Polícia Militar, o ex-marido da vítima entrou na casa dela, quebrou vários objetos e, na sequência, agrediu a mulher.

O suspeito ainda levou o filho do casal e as roupas dele. A polícia foi acionada e localizou o homem, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.