Vida Urbana

Dom Aldo lança livro em Campina

Obra do arcebispo reúne vários artigos publicados nos jornais paraibanos e se constitui de 291 páginas.



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Lançamento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba

O arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto, lançou na tarde de ontem, em Campina Grande, juntamente com a Forma Editora e a diocese local, o seu livro ‘O Evangelho dos nossos dias’. A publicação tem o prefácio do pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa.

A obra, que reúne vários artigos do arcebispo publicados nos jornais paraibanos, se constitui de 291 páginas de ensinamentos e sabedoria.

Dividido em nove partes, o livro de dom Aldo traz temas diversos que vão desde aborto, passando por homofobia, bullying, células-tronco, jogos de azar, movimentos sociais, convivência e segurança cidadã, entre outros. Dom Aldo abre portas para o leitor questionar-se sobre si e sua vida cristã.

Para a apresentação da obra, dom Aldo convidou o jornalista e colunista do JORNAL DA PARAÍBA, Arimatéa Souza, assim como membro eleito da Academia de Letras de Campina Grande. A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.