Vida Urbana

Dois de doze feridos em acidente em Soledade continuam internados

Motorista do ônibus e filho do casal morto passaram por cirurgia.




Dez feridos após acidente entre ônibus e carro na BR-230, em Soledade, receberam alta médica durante a manhã dessa sexta-feira (22). As vítimas estavam internadas no Hospital de Trauma de Campina Grande. Dois outros feridos continuam internados. O acidente que aconteceu na manhã da quinta-feira (21), deixou um casal morto.
De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o filho do casal de 19 anos passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. O motorista do ônibus, de 24 anos continua internado e também foi submetido a uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável. Das dez pessoas que receberam alta, nove estavam no ônibus, e a outra pessoa é o filho de 10 anos do casal. As vítimas liberadas tiveram ferimentos leves.
O casal e os filhos viam de São Paulo com destino a Olivedos. O pai e o filho mais velho revezavam a direção e não haviam parado para dormir. A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o pai, que dirigia no momento do acidente, tenha cochilado e invadido a pista contrária. O ônibus vinha do Ceará com destino a Itapororoca, com cerca de 50 passageiros.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.