Vida Urbana

Dois acidentes envolvendo carro e moto deixam trânsito lento na BR-230

Os casos aconteceram nos dois sentidos da BR-230 na manhã desta quinta-feira (8), no trecho entre as cidades de Santa Rita e Bayeux.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
O carro capotou no canteiro central da via, no entrocamento localizado na entrada da cidade de Santa Rita.

Dois acidentes envolvendo um carro e uma motocicleta deixaram o trânsito lento nos dois sentidos da BR-230 na manhã desta quinta-feira (8), no trecho entre as cidades de Santa Rita e Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os acidentes aconteceram com um intervalo de cerca de dez minutos entre um e outro.

Ainda de acordo com a PRF, por volta das 7h20 aconteceu o primeiro caso. Um carro capotou no canteiro central da via, no entrocamento localizado na entrada da cidade de Santa Rita. A polícia informa que o motorista seguia no sentido Bayeux-Santa Rita quando aconteceu o acidente. O condutor estava sozinho e foi socorrido por outro veículo que passava pela região.

Dez minutos depois, uma moto com duas pessoas tombou em cima do viaduto que dá acesso ao aeroporto, na cidade de Bayeux, no sentido contrário da via. Segundo a polícia, o condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves.

A polícia explica que por causa dos acidentes, até as 8h30 o trânsito estava lento no local. Os veículos envolvidos nos casos foram removidos da via por volta das 8h, mas a PRF orienta aos condutores que passam pela região para ficarem atentos ao trânsito e que evitem parar ou reduzir a velocidade para observar o acidente, pois o trânsito pode ficar mais lento. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.