Vida Urbana

DNIT anuncia desvio em trecho próximo ao Cajá na BR-230, no sentido João Pessoa-Campina Grande

Mudança é provocada pela obra do Canal Acauã-Araçagi, do Governo do Estado.




Trecho da BR-230 fica próximo ao distrito de Cajá, no sentido João Pessoa-Campina Grande. Foto: Governo da Paraíba/Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a partir desta terça-feira (17), os motoristas precisam redobrar a atenção no km 78 da BR-230, trecho que é próximo ao distrito de Cajá, em Caldas Brandão. Por causa das obras do Canal Acauã-Araçagi, um desvio foi montado no sentido João Pessoa-Campina Grande e deverá ser utilizado a partir de agora. Desde o mês passado, segundo o DNIT, o sentido inverso “já vem operando dessa forma”.

O trânsito no local será alterado a partir das 10h da manhã, com monitoramento de equipes do DNIT e da Polícia Rodoviária Federal.

O local está devidamente sinalizado, visando preservar a segurança dos usuários da rodovia. Os órgãos orientam que condutores e pedestres mantenham a atenção e o respeito à sinalização de trânsito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.