Vida Urbana

Divulgados selecionados para instalar barracas durante o São João de CG

Comerciantes devem procurar a prefeitura até a próxima quinta-feira para solicitar o boleto da taxa do uso do solo do Parque do Povo.




Saiu a lista de comerciantes selecionados para instalar barracas no Parque do Povo, durante O Maior São João do Mundo. A lista dos contemplados está a disposição portal da Prefeitura de Campina Grande.

Os contemplados deverão procurar a coordenação de desenvolvimento local, nos dias 28, 29 e 30 de abril, a fim de solicitar o boleto para pagamento da taxa de uso do solo do Parque do Povo.

Após o pagamento da taxa, os comerciantes deverão proceder a assinatura do contrato de acordo com calendário da Prefeitura de Campina Grande.

Ao todo, serão instaladas 231 barracas em toda a extensão do Parque do Povo e rua Sebastião Donato, sendo 22 restaurantes; 14 barracas no tamanho 6×5; dez bares na Pirâmide; 59 barracas no tamanho 3×5; 60 quiosques; 47 barracas na área de shows e 19 barracas de alimentação.

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, não será permitida a construção em alvenaria no espaço físico da estrutura disponibilizada aos comerciantes, conforme consta no termo do contrato de locação. O trabalho de montagem das barracas e camarotes já está em fase adiantada.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.