Vida Urbana

Divulgado resultado final do processo seletivo de UPA de Campina Grande

Prefeitura vai contratar 146 servidores para diversos cargos. 



Divulgação
Divulgação

Foi divulgado nesta terça-feira (26) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas para a UPA 24h que vai funcionar no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A relação dos candidatos aprovados no processo está disponível no site da Prefeitura Municipal .

 

Serão contratados 146 servidores para os cargos de Assistente Social em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico clínico, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Farmácia, Almoxarife, Faturista, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor Socorrista, Servidor de Manutenção, Recepcionista, Vigilantes e Maqueiro. Os contratos terão vigência de dois anos, podendo ser prorrogados por mais dois.

 

O processo seletivo começou em agosto e foi dividido em duas fases, sendo a primeira análise curricular e a segunda entrevista presencial. As únicas vagas que não foram preenchidas são para o cargo de Médico clínico. Das 26 vagas disponibilizadas para médicos, apenas onze candidatos se inscreveram e todos eles foram aprovados e serão contratados.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a UPA 24h do Dinamérica será de porte 2 e deve ser inaugurada no próximo mês. O serviço contará com onze leitos de internação e terá capacidade para 250 atendimentos por dia. A unidade irá disponibilizar quatro médicos para os atendimentos durante o dia e dois para o turno da noite.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.