Vida Urbana

Dique de Cabedelo é depredado e prefeito acusa a oposição pelo ato

Ação teria ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6).




O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM) usou as redes sociais para denunciar que o novo Dique de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, foi depredado nesta sexta-feira (6). Na ação, bancos e parte da passarela, da obra inaugurada em agosto, foram arrancados e destruídos. O gestor afirmou que a ação foi articulada por oposicionistas, já que está em campanha para a reeleição.

O caso passou a ser investigado pela 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, sob a responsabilidade da delegada Juvanira Holanda Linhares, após boletim de ocorrência registrado pelo secretário de Infraestrutura de Cabedelo, Gaston Gomes da Silva Neto, às 11h desta sexta-feira.

Gaston Gomes informou que tomou conhecimento do ocorrido na manhã desta sexta, por volta das 8h, através das redes sociais, de que o Dique de Cabedelo tinha sido danificado e pichado.

Apesar de atribuir à oposição, o prefeito de Cabedelo disse que não falará sobre quem foi porque ainda não tem as provas em mãos. “Mas em breve teremos as imagens solicitadas”, comentou.

https://www.instagram.com/p/CHQByE5FW99/?igshid=1qlfel9uw1ekk

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.