Vida Urbana

'Dia D' de vacinação contra a gripe para taxistas e mototaxistas de CG acontece nesta terça

Iniciativa acontece na sede da STTP, em formato ‘drive-thru’, a partir das 9h.




Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Taxistas e mototaxistas de Campina Grande, com idades entre 55 a 59 anos, terão o ‘Dia D’ para se vacinar contra a gripe, nesta terça-feira (26). A iniciativa acontece na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), em formato ‘drive-thru’, a partir das 9h.

Conforme a STTP, serão imunizados taxistas, mototaxistas e ainda motoristas de transporte escolar devidamente cadastrados. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o órgão e a Secretaria de Saúde de Campina Grande.

“O objetivo da prefeitura é o de proteger esses profissionais, e até mesmo para intensificar a proteção dos passageiros. E prevenir é a melhor forma de garantir a prevenção contra o vírus H1N1, já que eles trabalham com uma expressiva rotatividade de pessoas”, disse o dirigente da STTP, Félix Araújo Neto.

O público-alvo desta ação de junta aos demais motoristas, como os de transporte coletivo, e passa a ser considerado um dos grupos prioritários da campanha de vacinação contra a gripe.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.