Vida Urbana

‘Dia C’ é realizado em João Pessoa com serviços gratuitos à população

Durante ação, que acontece na próxima sexta (4), será possível emitir documentos, aferir pressão arterial e cuidar da beleza.



Divulgação
Divulgação
Organizados pela Sistema da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), os serviços serão feitos em parceria com órgãos públicos e empresas

Atendimentos voltados à saúde, beleza e cidadania, além de palestras e atrações culturais. É com esses serviços e ações que a população poderá contar durante a campanha Dia de Cooperar – ou Dia C –, que será realizada na próxima sexta-feira (4), no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Organizados pelo Sistema da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), os serviços serão feitos em parceria com órgãos públicos e empresas.

A emissão de documentos, por exemplo, será realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, do Governo do Estado; já o cadastro e o encaminhamento a empregos será feito pelo Sistema Nacional de Emprego, de João Pessoa.

Aferição de pressão arterial e testes de glicemia poderão ser feitos na tenda da Unimed JP, enquanto que doações de sangue poderão ser feitas pelo Hemocentro. Entre a programação do Dia C, estão ainda seminários de educação ambiental e educação financeira.

“O Dia de Cooperar é importante, pois mostra para a sociedade a preocupação das cooperativas com o meio em que estão envolvidas. Além de gerar emprego e renda, as cooperativas buscam modificar a realidade da comunidade”, afirmou o presidente do OCB/PB, André Pacelli.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.