Vida Urbana

Dez missas e sete cultos serão realizados em CG

Em Campina Grande a noite de réveillon também terá vasta programação religiosa.




Para os campinenses que têm o hábito de finalizar o ano participando de celebrações religiosas, estão inclusas na programação da virada do ano pelo menos dez missas nas principais paróquias da cidade e sete cultos evangélicos.

Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como Catedral, hoje a missa será celebrada às 20h, pelo padre Márcio Henriques. Amanhã, serão realizadas três missas, a primeira pela manhã, às 10h, uma no período da tarde, às 17h e a última às 19h30. No bairro da Liberdade, a programação de Ano Novo tem início hoje, às 19h30, com missa na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, amanhã a missa acontece às 8h.

Os fieis católicos terão ainda a celebração da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no Catolé, com missa hoje às 19h30 e amanhã, a partir das 16h. No bairro da Prata, hoje a missa da Paróquia Nossa Senhora do Rosário é realizada também às 19h30 e amanhã serão mais três celebrações, às 7h30, 16h30 e 19h30.

Para os evangélicos serão realizados sete cultos nas principais assembleias de Campina Grande. Um dos locais é a Igreja Nova Vida, no Catolé, onde será realizado um culto hoje a partir das 8h e amanhã às 18h. Hoje, na Igreja Presbiteriana, no bairro do São José, o culto terá início às 10h e às 18h, amanhã. Já a programação da Igreja Verbo da Vida, no Jardim Paulistano, terá um culto hoje às 22h e encerra às 18h de amanhã.

As Testemunhas de Jeová vão promover uma assembleia bíblica no ginásio O Meninão, no bairro de Santa Rosa, e pretendem reunir 2 mil pessoas durante o evento, que começa hoje e se estenderá até o domingo. A programação será realizada das 9h40 às 16h.

O mesmo evento está sendo realizado mundialmente e em várias outras cidades brasileiras, em datas variadas. O discurso principal será amanhã, às 13h45, e terá como tema “Jeová santificará seu grande nome no Armagedom”, que explicará diversas profecias relacionadas ao Armagedom, que segundo as Testemunhas de Jeová explicam como a bíblia mudará para sempre a história da humanidade.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.