Vida Urbana

Detran-PB realiza leilão de veículos em Campina Grande no dia 10

Na ocasião, serão vendidos automóveis recuperáveis e sucateados, removidos por infração ao código de trânsito e não retirados.



Divulgação
Divulgação
Leilão acontecerá a partir das 8h, na Escola Estadual da Prata, no Bairro da Prata

No próximo dia 10, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB) realiza em Campina Grande um leilão para a venda de veículos recuperáveis e sucateados, removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos estabelecidos na legislação vigente.

O leilão acontecerá a partir das 8h, na Escola Estadual da Prata, situada na Rua Duque de Caxias, nº 235, no Bairro da Prata.

Os interessados poderão adquirir veículos apreendidos e recolhidos ao pátio da 1ª Ciretran, discriminados individualmente, com valor de avaliação de cada um e a sua condição – se sucateado ou recuperável – e condições em que se encontram.

Segundo o Detran-PB, o leilão transferirá a propriedade e a posse dos veículos automotores leiloados, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus, no estado de conservação em que se encontram. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.