Vida Urbana

Detentos fogem da Cadeia de Serraria após serrarem grades

Cinco presos fugiram durante a madrugada. Eles estavam numa cela e cumpriam pena em regime fechado. Polícia realiza diligências em busca dos foragidos




 Cinco presos conseguiram fugir na madrugada deste sábado (16) da Cadeia Pública de Serraria, distante cerca de 90 quilômetros de João Pessoa. Segundo o agente penitenciário Maciel, todos os detentos cumpriam pena em regime fechado e estavam juntos numa mesma cela.

 
Eles conseguiram serrar a grade da cela e tiveram acesso à outra grade que serve de saída para o banho de sol. Os apenados também serraram esta grade e chegaram ao pátio. “Depois eles quebraram uns ferros que existem sobre o muro e fizeram uma ‘tereza’ (corda feita de panos) , conseguindo pular”, explicou o agente. A fuga só foi percebida na manhã de hoje (16).
 
Os detentos e seus respectivos apelidos são: Leandro Silva de Almeida (Dubel); Renato Ferreira de Andrade (Tim); José Cristiano Lins (Keite); José Leonardo da Silva (Charuto) e Jailson Marcelino Nunes (Jajá). Eles respondiam a crimes como roubo, furto e porte ilegal de arma e estavam presos durante períodos que variavam de três meses há pouco mais de dois anos.
 
De acordo com o agente penitenciário, já há diligências da polícia em busca dos fugitivos. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.