Vida Urbana

Deputado Anísio Maia fica ferido após acidente acidente de carro na BR-230

Deputado sofreu pequenas escoriações. Acidente teria sido causado pela pista molhada.




Carro do deputado derrapou na pista molhada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O deputado estadual Anísio Maia (PT) sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta (21) na BR-230 na entrada de Galante, distrito de Campina Grande. O  parlamentar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência e Trauma de Campina Grande.
O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. Segundo o assessor de imprensa do deputado, Caio Moura, que também estava  o carro,  a equipe estava indo para Campina Grande, quando o veículo derrapou na pista molhada, o motorista perdeu o controle e em seguida aconteceu a capotagem.
Anísio e equipe  sofreram pequenas escoriações e foram encaminhados para o Trauma pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência. De acordo com Caio, apesar do susto todos estão bem.

Momento em que o deputado Anísio Maia dava entrada no Trauma (Foto Divulgação/Assessoria)

A assessoria do Trauma divulgou que Anísio deu entrada na unidade consciente e orientado. Ele passou por exames e o estado de saúde dele é estável. O assessor Caio Moura tem o mesmo quadro.

Pouco depois de se atendido, Anísio recebeu a visita do deputado estadual Frei Anastácio (PT), que relatou o encontro nas redes sociais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.